Vídeo: Mamãe me conta uma estorinha

9 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá,querida amiga!!

Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs, onde você cadastrou o seu blog.Sua postagem já está na AGENDA e o seu número de identificação é o 1085 .Com ele você pode solicitar a Carteirinha de membro,preenchendo o formulário na página CARTEIRINHAS no blog.Você não é obrigada a ter a Carteirinha, mas quem tem, tem vantagens em sorteios realizados na Agenda,participa de projetos especiais como O Show de kits e outros.Temos um grupo no Facebook chamado de Amigas(os) da Agenda,grupo secreto,onde você poderá divulgar seus trabalhos para nossos amigos e participar de tópicos especiais como o SUPER COMENTÁRIOS, que está fazendo um sucesso muito grande no grupo e agora teremos o tópico COMPARTILHANDO FANPAGES..Para entrar no grupo, você precisa enviar para mim inbox o seu número de identificação e informar que quer ingressar no grupo.Temos vários grupos no Face e Comunidades no G+ para ajudar na divulgação do seu trabalho feito no blog.Peço que você retribua as seguidas dos amigos que irão ao seu blog,pois Gentileza Gera Gentileza! Qualquer problema, pode me chamar inbox a noite no face.É uma alegria muito grande ter você conosco.Bjsss!!


http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br


Joangela Alves disse...

Olá venho da agenda dos blogs e conheci o seu lá estou te seguindo ,mto fofo o seu blog quando puder me faça uma visita bjs!!!

blogdajoalvesoficial.blogspot.com

QUALIDADE DE VIDA disse...

Oi linda amei esse vídeo, muito criativa vc, eu fechei meus olhos e vi criaturinhas lindas....rsrs amei,.vim te conhecer da Agenda dos Blogs, já estou inscrita aqui. bjs


www.rosianebarros.com.br

Maria José disse...

olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho e amei! "Sucesso" te seguindo...bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e pelos vídeos. Seguindo e desejando sucesso sempre. BjusLuz!
www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá

Venho da agenda dos blogs para conhecer seu blog, e adorei, devemos contar estórias para nossos filhos sempre, isso é muito bom, eles começam a sonhar e a criar a própria estória deles.. já estou te seguindo e curtindo sua pagina.. bjs
e sucesso
www.karinapadilha.blogspot.com.br

pontos e cores disse...

Lindo seu blog,sou da agenda dos blogs,já estou te seguindo,muito sucesso,
pontosecoresg. blogspot. com

pontos e cores disse...

Lindo seu blog,sou da agenda dos blogs,já estou te seguindo,muito sucesso,
pontosecoresg. blogspot. com

Unknown disse...

teste