Sobre

Meu nome é Alda Ivana Silverio, mas assino como Ais.Silveira.

Moro em Itu São Paulo Brasil meu romance de estréia é uma trilogia que começa pelo meio. Sou provável a primeira escritora dislexa, já que quem possui este transtorno não lê com freqüência. Esta estória começa quando minhas filhas eram pequenas e tudo começava com "mamãe me conta uma estorinha"Sempre começava com um livro e no final abandonava e inventava finais alternativos. Quando me dei conta minha segunda filha havia nascido e a estória que começou com uma princesa que vivia em uma floresta mágica cinco anos depois havia ganhado uma irmã gêmea. Elas cresciam e a estória também, ate que por circunstâncias da vida paramos de contar a estória. Foi ai que comecei a escrever ou melhor digitar o que ainda continuava em minha mente.


1 comentários:

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Vindo la do agenda blog para conhecer seu cantinho.. VOu fazer um tuor para te conhecer melhor. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡